sábado, 23 de janeiro de 2010

Começo na segunda, rs

Bom, gente, aqui é o Maurício. Vamos dizer assim que o primeiro dia estava indo muito bem, até a chegada da minha mãe e seu convite para comer fora. Bom, não dava para negar, afinal ela veio de SP pro ES só por mim. E fui.
Só que não consegui me conter. Comi peixe frito, batata frita, banana frita e tomei cerveja. Não exagerei em nada. Mas, mesmo assim.. tudo frito, tsc!
Bom, esse fim de semana acho que será complicado manter uma dieta. Vou almoçar fora com minha mãe, à noite vou na balada e domingo.. é domingo! Mas.. vou fazer forças para comer menos! Vou tentar dançar ao máximo na balada para queimar calorias e não vou beber muito!
Acho que segunda será o dia ideal para iniciar uma dieta mais rígida, rs.

Beijos a todos.

Um comentário:

Jéssica Roberta disse...

Olá Mau e Re, espero muito que vcs tenham sucesso no emagrecimento, eu até hoje já emagreci 12 kg

comecei em agosto de 2009 e pretendo chegar a 60 kg em novembro deste ano,

pq penso que o emagrecimento tem que ser lento mas definitivo.

estou seguindo vcs

bjs e avante