segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nem todos os domingos precisam ser chatos!!!

Pois é..hj minha mãe me acordou e fomos andar no museu do Ipiranga...nossa foi tão gostoso...o dia tava lindo....foi estranho começar a usar os meus domingos melhor...sempre fico em casa resmungando o dia todo e acabo o dia com sono assistindo fantástico!! Mas hj foi diferente..estou tão empolgada...e fico dando conselhos pra todos ao meu redor...mesmo ainda estando acima do peso não quero saber..se eu for fazer isso então que todos ao meu redor me apoiem!! E é isso que esta acontecendo...

Ai não vejo a hora de começar a desfrutar do meu esforço...Aé..amanhã é dia de pesagem e do começo da R.A. do Mau..então vamo que vamo..acho que devo ter perdido um quilo essa semana..bom veremos..bjos a todos!

Nenhum comentário: