segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sinal Divino.

Boa noite, Rê. Boa noite galera que nos acompanha. Bom, hoje comecei meu regime e fiz tudo certinho. Mas, durante o dia, aconteceu algo que me deixou pra baixo, e resolvi descontar na comida. Fui à padaria e comprei leite condensado e chocolate em pó pra fazer um brigadeiro. Cheguei em casa e o fiz. Quando terminei, passei o brigadeiro para um prato e deixei esfriando na mesa. Vim para o computador e fiquei aqui uma meia hora, até que me lembrei do brigadeiro. Quando cheguei na cozinha, meu brigadeiro estava INFESTADO de formigas! hahahaahahaha.. bom, resumindo: só pode ter sido Deus, na moral. rs
Não comi o brigadeiro, joguei o chocolate em pó no lixo (com uma puta dor no coração) e estou aqui, segui a dieta direitinho! hahahaha
Valeu, Deus!

3 comentários:

Renata / 21 anos / São Paulo disse...

Ae Mau....arrsou...sério...de verdade...continue firme nos próximos dias..bjos

Jéssica Roberta disse...

Mau, olha só pode ser sinal de Deus mesmo, rsrsr

olha uma dica que deu certo pra mim no inicio da RA, foi fotografar tudo que como, ai a gente acaba criando auto controle, tente se alimentar de duas em duas horas.

tipo café da manhã

lanche

almoço

lanche tarde

jantar

ceia.

mas claro como frutas verduras e legumes, no almoço como uma porção de carboidrato e uma de proteina, e abuse das folhas,


vc vai ver logo estará eliminando muito peso


bjs e avante

@ Patty @ disse...

Oi Rê,
Sobre as metas: eu tbém tenho medo de estabelecer metas e divulgá-las no meu blog deu mais medo ainda... Mas é um desafio né? Vou em busca, vamos?
Faça suas metas tbém ...
Vem comigo !
bj