sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Apresentação

Já tinha feito um blog antes, mas acabei desistindo tanto do blog quanto da dieta! Esses dias comecei a ler alguns blogs de novo e comecei a comentar com meu primo, que assim como eu sofre com os quilinhos a mais! Assim resolvemos criar um blog juntos pra um motivar o outro e não deixar a peteca cair!
Um pouco de mim: Nem sempre fui gordinha! Quando comecei a namorar engordei, mas acabei emagrecendo pra ir pra Porto Seguro no colegial! Depois entrei na faculdade e em 4 anos engordei 20kg! Por alguns momentos me senti mega perdida, como se tivesse esquecido quem eu era! Agora estou a dois meses da minha formatura e quero emgrecer um pouco até lá! Quero deixar bem claro que não estou emgrecendo por causa da formatura mas sim pela minha saúde e minha qualidade de vida! E como viradas de ano são sempre cheias de promessas, prometi a mim mesma que não vou mais fazer isso comigo! Percebi que comendo porcarias me trás um prazer que dura minutos, e subir na balança e ver que meu esforço está surgindo efeito é um prazer muito maior! Pra isso me matriculei em uma academia e nesta semana estou comendo direito, ou seja, de três em três horas e fazendo escolhas mais saudáveis! Criamos o blog pra nos apoiar e ajudar e até quem sabe pra desabafar, porque não???

Bjos a todos!

Um comentário:

Priscilla disse...

Seja bem vinda
O que vc disse sobre o prazer de comer ser muito menos do que o prazer de subir na balança e ver seus kilos extras indo pro espaço.
Boa sorte e tudo de bom pra vc viu
Beijocas e bom finl de semana.
Vou seguir vcs.